PPGINF PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DA INFORMAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/ppginfo

Resultado do Processo Seletivo de Alunos Especiais (2020.1)

A coordenação do PPG-INF agradece a todos os inscritos no processo seletivo de alunos especiais para o período 2020.1. Contudo, as vagas são limitadas pela capacidade do programa e não foi possível atender a todos. A seleção obedeceu a critérios objetivos definidos na Portaria nº 038/2018, que incluem o relacionamento com o PPG-INF e afinidades na formação e área de atuação dos candidatos com as áreas de concentração e linhas de pesquisa do programa. Além disso, os candidatos que não apresentaram toda a documentação requerida para o processo seletivo foram desclassificados. Assim, os candidatos com matrículas aprovadas como Alunos Especiais para o período 2020.1 foram:

INF-202 - Filtragem Adaptativa

Leonardo de Melo da Costa