PPGNCG PÓS-GRADUAÇÃO EM NEUROCIÊNCIA E COGNIÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/neuro

Disciplina Tópicos em Neurociência e Cognição 2023.1

É prevista a oferta da disciplina Tópicos em Neurociência e Cognição no 1o quadrimestre de 2023. O conteúdo desta disciplina é mutável, e definido a cada oferta - às vezes são temáticas específicas, e às vezes aproveitamento de aulas de disciplina de outro programa de pós-graduação. No caso da próxima oferta, é prevista uma sequência de aulas sobre cognição animal e sobre polêmicas na neurociência cognitiva. Aproveitaremos a presença de pesquisadores seniores visitantes (prof. dr. Armando Machado, da Universidade de Aveiro, Portugal e Marc Buehner, da Universidade de Cardiff, País de Gales, RU). Avisamos que algumas aulas podem ser realizadas em inglês.

Notícia cadastrada em: 08/12/2022 15:42