PPGMEC PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/ppgmec
Resultado final do processo de seleção de bolsistas 2023.3

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica (PPG-MEC) da Universidade Federal do ABC (UFABC) divulga o resultado final Da seleção de bolsistas para os alunos regularmente matriculados neste Programa, no curso de Mestrado Acadêmico stricto sensu.

 

CandidatoResultadoObservação
Anderson Cuelho Aprovação condicional Comprovar que a atividade remunerada está relacionada ao projeto de pesquisa conforme exigência da portaria PROPG 3713-2023. Comprovar a natureza da atividade remunerada via registro na carteira de trabalho ou contrato de trabalho onde aparece nome da empresa contratante. Para profissional autônomo, apresentar algum comprovante de trabalho já realizado na área de atuação.
Carlos Eduardo de Oliveira Aprovado condicional Comprovar que a atividade remunerada está relacionada ao projeto de pesquisa conforme exigência da portaria PROPG 3713-2023. Comprovar a natureza da atividade remunerada via registro na carteira de trabalho ou contrato de trabalho onde aparece nome da empresa contratante. Para profissional autônomo, apresentar algum comprovante de trabalho já realizado na área de atuação.
Everton Alex Lucas Inscrição indeferida  
Gabriel Alves Silva Aprovação condicional Comprovar que a atividade remunerada está relacionada ao projeto de pesquisa conforme exigência da portaria PROPG 3713-2023. Comprovar a natureza da atividade remunerada via registro na carteira de trabalho ou contrato de trabalho onde aparece nome da empresa contratante. Para profissional autônomo, apresentar algum comprovante de trabalho já realizado na área de atuação.
Henrique do Carmos Rabelo Reprovado  
Marco Antonio de Amorim Reprovado  
SIGAA | UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação - ||||| | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa-1.ufabc.int.br.sigaa-1-prod