PPGCHS PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/ppgchs

DIVULGAÇÃO CIET | Congresso Internacional de Educação e Tecnologias

É POSSÍVEL ENVIAR TEXTOS no formato de TRABALHO COMPLETO ou como RESUMO EXPANDIDO, além da opção de PAINEL TEMÁTICO.

Quem tem pesquisa concluída ou em andamento (sobre Educação a Distância OU sobre TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS) pode enviar trabalhos para avaliação.

No CIET:EnPET|CIESUD:ESUD, o autor só paga a inscrição após avaliação do trabalho e pode

apresentar seu trabalho tanto na etapa virtual (online) quanto na etapa presencial (que ocorrerá em São Paulo capital).

São 4 eventos em 1... e você pode aproveitar todos
com uma mesma inscrição. Participe!!

• CIET | Congresso Internacional de Educação e Tecnologias
  • EnPET | Encontro de Pesquisadores em Educação e Tecnologias
  • CIESUD | Congresso Internacional de Educação Superior a Distância
  • ESUD | Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância

Confira aqui as Orientações ENVIAR O SEU TRABALHO

O CIET:ESUD:2022 está sendo organizados pelo Grupo Horizonte da UFSCar e pela UniRede, em colaboração com outras instituições públicas e privadas de Ensino Superior de São Paulo, buscando proporcionar à comunidade da área (pesquisadores, professores universitários e da rede de educação básica, técnico-administrativos e estudantes de pós-graduação e graduação) a integração e o compartilhamento de ações que pesquisadores/instituições realizam para promover melhoria no ensino-aprendizagem (na educação presencial, a distância e híbrida), por meio da incorporação de tecnologias digitais de informação e comunicação.

Para discutir o tema geral "Educação Híbrida: resiliência, equidade e sustentabilidade", o evento será realizado entre 31 de outubro a 16 de novembro de 2022 (etapas virtual e presencial).

ATENÇÃO: O período de submissão de trabalhos
já foi prorrogado ATÉ 30/05/2022

São oito eixos temáticos disponíveis. Acesse o nosso site para ver
em qual eixo você se encaixa melhor e envie o seu trabalho!!!

Para mais informações, acesse o nosso site ou contate-nos:

Notícia cadastrada em: 27/04/2022 09:50