Projetos classificados para a fase de Entrevista
(para melhor visualização, baixe o arquivo em pdf anexo)
Concorrência Geral |
|||
n |
Nome |
Título do projeto |
Nota |
1 |
FABÍOLA PEREZ CORRÊA |
Sujeição criminal e resistências – continuidades e rupturas em trajetórias de vida de meninas e mulheres punidas pelo Estado
|
9,50 |
2 |
FLAVIANA MARIA GOGGIN DE ASSIS |
Movimentos sociais e educação informal em Santos: autonomia e protagonismo entre ações e reações (1890-1945)
|
9,50 |
3 |
JOÃO FREITAS DE CASTRO CHAVES |
Proteção jurídica à infância migrante desacompanhada no Brasil: estudo sobre a (não) relação entre governança migratória, políticas públicas para a infância e dispositivos humanitários em zonas de fronteira (2017-2021)
|
9,50 |
4 |
JULIANA JANAINA TAVARES NOBREGA |
SABERES E PRÁXIS POLÍTICAS DOCENTE: O QUE REVELAM OS RELATOS DA PRÁTICA?
|
9,50 |
5 |
MARLI PALOMARES TAMBARA |
Purpose E O Sentido Da Vida: Narrativas De Mulheres Jovens E Adultas Com Transtorno Do Espectro Autista E Suas Famílias
|
9,50 |
6 |
PAOLA COELHO GERSZTEIN |
PARTICIPAÇÃO POLÍTICA DE PESSOAS REFUGIADAS E IMIGRANTES: INTEGRAÇÃO E PERTENCIMENTO EM SÃO PAULO E BUENOS AIRES
|
9,50 |
7 |
ANA PAULA DO VAL |
mapeamentos culturais: seus usos e apropriações no campo das políticas culturais
|
9,25 |
8 |
JOSÉ EDSON FERREIRA DA SILVA |
A violência contra religiões de matriz africana no Brasil sob a ótica da Segurança Humana: desafios para uma sociedade plural com violências sedimentadas
|
9,10 |
9 |
CARLOS EDUARDO CAPESTRANI |
Além das arquibancadas: etnografia das Torcidas Organizadas na cidade de São Paulo durante a pandemia do Coronavírus.
|
9,00 |
10 |
GABRIELLA SANTOS DA SILVA |
Educação Sob O Olhar De Mães Pretas: O Que Elas Ainda Tem A Nos Ensinar?
|
9,00 |
11 |
LAURA CAZARINI TROTTA |
DISTRIBUIÇÃO DO FUNDO ESPECIAL DE FINANCIAMENTO DE CAMPANHA: Análise interseccional a partir das novas diretrizes para inclusão de gênero e raça
|
9,00 |
12 |
VANESSA KELY DOMINGUES |
Nas tramas do ñanduti: trajetórias, redes sociais e papéis de gênero nas migrações de paraguaias para São Paulo.
|
9,00 |
13 |
ALICE HELENA HEIL DE BORBA |
ESTRATÉGIAS INSIDE OUT: um estudo de caso comparado das agendas paradiplomáticas do estado da Renânia do Norte Vestefália (Alemanha) e de Santa Catarina (Brasil)
|
8,75 |
14 |
CARLOS MEIJUEIRO DE ASSIS |
Cartografia da produção cultural em subúrbios, favelas e instituições: estudo de caso dos coletivos Norte Comum e Cafuné na Laje
|
8,50 |
15 |
DEBORA CRISTINA ALVES DA MILLA |
A influência das fake news no processo eleitoral de 2022: uma análise de estratégias
|
8,50 |
16 |
LUCIANO PALHANO GUEDES |
(CONTRA)REFORMA DA PREVIDÊNCIA: O SEQUESTRO DA CONSTITUIÇÃO PELO PROJETO NEOLIBERAL
|
8,50 |
17 |
MARIA JOSÉ MARCOS |
PARA ONDE CAMINHA O SINDICATO BRASILEIRO APÓS A REFORMA TRABALHISTA DE 2017?
|
8,50 |
18 |
NAYARA CORREIA DE ANDRADE |
Laços de solidariedade na defesa dos trabalhadores durante a redemocratização brasileira
|
8,50 |
19 |
APARECIDA OLIVEIRA REFOSCO |
DESIGN E HISTÓRIA DA LINGUAGEM PARA O ENSINO AO PÚBLICO SÊNIOR NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS
|
8,00 |
20 |
KENNY BASTOS* |
JOVENS NEGROS E A EDUCAÇÃO BÁSICA: POLÍTICAS PÚBLICAS E CAMINHOS POSSÍVEIS EM BUSCA DA EQUIDADE
|
8,00 |
20 |
MARCIA DA SILVA BARROS |
REFLEXO DO EXODO RURAL MIGRAÇÃO DE OPERARIOS PARA OS CANTEIROS DE OBRAS DE SÃO PAULO: URBANIZAÇÃO DA METROPOLE
|
8,00 |
20 |
MARIO MIRANDA ANTONIO JUNIOR |
Autoritarismo brasileiro, capitalismo periférico e modernização conservadora.
|
8,00 |
20 |
THIAGO LUIZ SARTORI |
Políticas Afirmativas Para Travestis E Transexuais Nos Cursos Interdisciplinares Da Ufabc: Ato de resistência e efetivação dos direitos humanos
|
8,00 |
Ações Afirmativas |
|||
Não houve candidatos/as classificados/as para as vagas destinadas às Ações Afirmativas
|
|||
Pessoas Com Deficiência |
|||
Não houve candidatos/as classificados/as para as vagas destinadas às Pessoas Com Deficiência
|
* Candidato inscrito no Programa de Ação Afirmativa, mas classificado na Concorrência Geral.