PPGENE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENERGIA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: (11) 4996-0086/0086 http://propg.ufabc.edu.br/ppgene
Bolsas de Estudo

 

Bolsas de estudo sob gerência do Programa de Pós-graduação em Energia da UFABC.

 

Edital do processo para cadastro e classificação de discentes para implementação de bolsas de estudo gerenciadas pelo Programa de Pós-graduação em Energia (PPG-ENE).

 

Link Edital (de Abril de 2019) - Aqui

 

O cadastro será dinâmico, para que, na existência de um novo item que resulte em incremento na pontuação, ou da aprovação em disciplinas, o discente possa solicitar a recontagem dos pontos através de requerimento “outros itens para análise da comissão de bolsa”, disponível na página da Pós-Graduação da UFABC (http://propg.ufabc.edu.br/formulario/), anexando a documentação comprobatória. A solicitação de incremento será analisada quando houver disponibilidade de bolsa ou ao final de cada quadrimestre, e uma nova classificação será publicada. Lembrando que a colocação no ranking também poderá ser alterada caso outro discente com uma pontuação maior solicite cadastro. Finalmente, recomenda-se que o discente acompanhe constantemente a atualização do Ranking.

 

Ranking de bolsas - atualizado dia 05-06-2019 - link

 

                         

 

Previsão de liberação de bolsa em 2019 

 
 
 

Mestrado

Pedidos de recontagem e nova avaliação

 

3 bolsas em Fevereiro

até 15/01/2018 (Já concedidas)

 

2 bolsas em Junho

até 15/05/2019 (Serão concedida em Junho de 2019)

 

4 bolsas em outubro

até 15/09/2019

 

 

 

 

Doutorado

 

 

2 bolsas em junho

até 15/05/2019 (Serão concedida em Junho de 2019)

 

1 bolsa em outubro

até 15/09/2019

 

 

 

 

 

 

Obs.:

(1) Fiquem atentos para o envio de solicitação nova ou recontagem, pois sempre e quando bolsas forem disponibilizadas, a bolsa de estudos será concedida de acordo com ranking publicado;

(2) Caso o aluno com vínculo empregatício deseje concorrer à bolsa, deverá apresentar uma carta, assinada por si e pelo orientador, informando que irá se desligar do referido vínculo para receber o benefício de bolsa. No momento da assinatura do termo de outorga, deverá ser apresentado um comprovante de desligamento do vínculo empregatício.

SIGAA | UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação - ||||| | Copyright © 2006-2019 - UFRN - sig.ufabc.edu.br."Melchior"