PPGEPR PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: (11) 2320-6355/6355 http://propg.ufabc.edu.br/pgepr

2021.3_Alunos Especiais Aprovados no Processo Seletivo para o Mestrado em Engenharia de Produção

Publicação do resultado do processo seletivo para ingresso como aluno especial no Mestrado em Engenharia de Produção da UFABC para o 3 Q de 2021.

É importante ressaltar que os alunos ingressantes como especiais não precisam realizar mais nenhuma ação (pois serão cadastrados pela secretaria).

Devem apenas aguardar o início das aulas na semana do dia 13/09 e o email do docente da disciplina contendo as instruções para as aulas.

Atentem para a data e horário de suas aulas: essa informação está disponível no site da PROPG.

GUSTAVO SANTOS OLIVEIRA

EPR-101 - Biofabricação e Nanofabricação - Novos Processos