PPGPRI PÓS-GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/pri

PPG-PRI - Edital 47/2022 - Processo Seletivo 2023 - Resultado Primeira Etapa (Inscrições)

PPG-PRI/ EDITAL Nº 47/2022 – PROPG/ Mestrado em Relações Internacionais

VINÍCIUS MANFREDINE ARAÚJO DE OLIVEIRA

YASMIM DE MARINS MALTA

BALTAZAR ERNESTO ZERO

Apresentou documento de identificação de outro país, em desacordo ao Item 4.1 do Edital Nº 47/2022.

GIOVANNA MONGE TAVARES

Não apresentou documentos que se referem aos pontos II, IV, V e VII conforme especificado no Item 4.1 do Edital Nº 47/2022.

MARCOS AURELIO LIMA

Documentos que se referem aos pontos V e VII do Item 4.1 do Edital Nº 47/2022 estão em desacordo com o especificado nos itens 4.14 e 4.15 do Edital Nº 47/2022.

PAULA CORRÊA SIMÕES

Não apresentou documento que se refere ao ponto IV do Item 4.1 do Edital Nº 47/2022.

PAULO DEL BIANCO GIUFFRIDA

Não apresentou documento que se refere ao ponto III do Item 4.1 do Edital Nº 47/2022.

TIAGO LELES DE OLIVEIRA

Documento que se refere ao ponto II do Item 4.1 do Edital Nº 47/2022 está em desacordo. Documento que se refere ao ponto V do Item 4.1 do Edital Nº 47/2022 está em desacordo com o especificado no Item 4.14 do Edital Nº 47/2022.

CANDIDATURAS PARA VAGAS RESERVADAS PARA PESSOAS QUE SE AUTODECLARAM PRETAS OU PARDAS

Inscrições Deferidas

ARNALDO DE SANTANA SILVA

EDNA DIOGO CRISTOVÃO

ERNESTO BENTO FIGUEIREDO DOS SANTOS

JACQUE MÁRIO ALMEIDA IÉ

LOTHAR MATHEUS FERNANDES GUEDES

MYRELLA RAYANNE DE ALMEIDA PEQUENO

WELLINGTON RODRIGUES GALASSI

WILSON MAIA FILHO

LEANDRO ODILON DE BRITO

Apresentou documento em desacordo com o ponto V do Item 4.1 do Edital Nº 47/2022.

SANY DOS SANTOS RUFINO NEVES

CANDIDATURAS PARA A SOBREVAGA PARA PESSOAS QUE SE AUTODECLARAM REFUGIADAS OU SOLICITANTES DE REFÚGIO

Número de Inscrição: 31874

Apresentou o documento do ponto III (histórico escolar) de um curso diferente daquele para o qual apresentou o documento do ponto II do Item 4.1 do Edital Nº 47/2022. Apresentou documentação com validade expirada em desacordo com o ponto I do Item 4.1 do Edital Nº 47/2022.

DOCUMENTO COMPROBATÓRIO DE CONHECIMENTOS EM INGLÊS, CONFORME ITEM 11.2

Documentos comprobatórios deferidos

JULEN DE OLIVEIRA MÜLLER

JÚLIA SABINO RODRIGUES CUNHA

Documentos comprobatórios indeferidos

ANDRÊSA APARECIDA SILVA ANDRADE

Documento em desacordo com o que está especificado no Item 11.2 do Edital Nº 47/2022.

ARNALDO DE SANTANA SILVA

JORGE VINICIUS FARIA DE OLIVEIRA

LOTHAR MATHEUS FERNANDES GUEDES

MARIA CRISTINA RODRIGUES MIRANDA DE SÁ

WELLINGTON RODRIGUES GALASSI

OS PRAZOS PARA RECURSO AO INDEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES E DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS DE CONHECIMENTOS EM INGLÊS, BEM COMO OS MODELOS PARA ENTRAR COM OS RECURSOS ESTÃO NO EDITAL Nº 47/2022 - PROPG.

LINKS DO EDITAL

EDITAL Nº 47/2022: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/programa/noticias_desc.jsf?lc=pt_BR&id=320&noticia=2319923

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 47/2022: https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/programa/noticias_desc.jsf?lc=pt_BR&id=320&noticia=2379796

Notícia cadastrada em: 22/02/2023 19:31