PPGPRI PÓS-GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/pri

Comissão Avaliadora para Indicação a Concursos e Prêmios – Resultado / Indicação para Concurso da ABRI

Nos termos da Chamada para indicação de dissertações para concursos e prêmios – 2022, publicada no portal do PPG-PRI em 04.05.2022, a Comissão de Avaliação de Dissertações do PPG-PRI para Indicação a Concursos e Prêmios, recebeu dentro do prazo da chamada as seguintes dissertações defendidas em 2021 para avaliação, em ordem de inscrição:

- “BURGUESIAS, ESTADO E REGIONALSIMOS: Uma análise do Mercosul”, de Kayque Ferraz. Orientação: Profa. Dra. Tatiana Berringer.

- “MULHERES IRAQUIANAS E A OCUPAÇÃO DO IRAQUE (2003-2005): Um Estudo Feminista Árabe-Muçulmano sobre seus Diversos Posicionamentos Políticos”, de Sophia Teixeira e Souza. Orientação: Profa. Dra. Julia Bertino Moreira.

RESULTADO

A Comissão de Avaliação de Dissertações do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da UFABC (PPG-PRI), instituída pela Portaria no 2424/2022 da PROPG), após ter efetuado a leitura dos trabalhos inscritos no âmbito do programa para tal finalidade, reuniu-se em 30 (trinta) de maio de 2022 (dois mil e vinte e dois) e, após criteriosa avaliação, decidiu indicar a dissertação intitulada “MULHERES IRAQUIANAS E A OCUPAÇÃO DO IRAQUE (2003-2005): Um Estudo Feminista Árabe-Muçulmano sobre seus Diversos Posicionamentos Políticos”, de Sophia Teixeira e Souza, cuja orientação foi realizada pela Profa. Dra. Julia Bertino Moreira, para concorrer ao “10º Concurso Nacional ABRI de Dissertações e Teses Universitárias em Relações Internacionais”. A escolha baseou-se em critérios como redação (escrita, correção e clareza do texto), originalidade e equilíbrio da relação entre teoria, empiria e argumentação baseada em evidências.

São Bernardo do Campo, 1º de junho de 2022.

Profa. Ana Tereza Lopes Marra de Sousa, Profa. Ismara Izepe e Prof. Lucas Tasquetto

Notícia cadastrada em: 01/06/2022 09:53