PPGENE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENERGIA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/ppgene

PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL PPG-ENE (Mestrado) - 2021.2

O Programa de Pós-Graduação em Energia da Universidade Federal do ABC (PPG-ENE UFABC) torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo em caráter Emergencial de candidatos(as) para ingresso nos cursos de Mestrado Stricto Sensu com início previsto para o mês de MAIO de 2021 e estabelece as normas e procedimentos para o processo de seleção, conforme documentos anexos:

1 - Edital 013/2021

2 - Errata

3 - Resultado inscrições Deferidas e Indeferidas

3 - Resultado inscrições Deferidas e Indeferidas apos recurso

4 - Link para entrevista:  meet.google.com/gps-ozmn-nwp (entrar na sala no exato horário informando no arquivo anexo)

5 - Resultado Parcial processo seletivo emergencial

6 - Resultado FINAL processo seletivo emergencial (arquivo Excel anexo)

Obs.:

1 - Apos deferimento e indeferimento das inscrições serão divilgados os horários da entrevista (videoconferencia) e o link.

2 - Os recursos a que os(as) candidatos(as) têm direito (previstos no item 2.1) deverão ser
direcionados EXCLUSIVAMENTE para o e-mail institucional do PPG-ENE
(pgene@ufabc.edu.br). Solicitações enviadas para endereço eletrônico diferente do aqui indicado,
ou por outra via, serão desconsideradas

3 - Recurso só será aceito para esclareciemnto de docuemntação enviada. Não serão aceitos novos documentos ou novas informações.

Datas:

Resultado Parcial processo seletivo emergencial