PPGEPM PÓS-GRADUAÇÃO EM ECONOMIA POLÍTICA MUNDIAL FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/ppgepm/

Comunicado sobre a atribuição de bolsas - Março de 2022

 

 

Caras e caros discentes,

 

A Coordenação do PPG-EPM vem informar que após aplicação das regras da portaria de bolsas do programa, cinco novas bolsas Capes foram atribuídas neste mês de março, e adicionalmente uma outra, por desistência. Das cinco novas bolsas que o programa recebeu, duas foram alocadas para mestrado, e três para doutorado.

 

No caso da alocação das bolsas de mestrado, as três bolsas liberadas foram destinadas a alunos que ingressaram pela concorrência geral, para efeitos de equilíbrio na alocação total. No caso das bolsas de doutorado, duas bolsas iriam originalmente para alunos cotistas, e uma para concorrência geral, para atingir os mesmos fins de equilíbrio -tal como estabelece a portaria de bolsas. A alocação terminou não contemplando cotistas, por ausência de candidatos. 

 

O programa atualmente conta com dez bolsas de mestrado, e doze de doutorado. Os atuais bolsistas são: 

 

Mestrado

 

1 Peter Indami

2 Matheus da Cruz

3 André de Jesus Torres

4 Lucas Mathias Ribeiro

5 Lázaro Uassena Una

6 Luana Maria

7 Gabriel Luiz Duccini Puia

8 Marcia Queiroz

9 Alvaro Marinho Marques

10 Felipe Gomes

 

 

Doutorado

 

1 Bruno R. Lima

2 Magnusson da Costa

3 Rafael Almeida

4 Ricardo Tamashiro

5 Sammer Dahir

6 Tomás Costa

7 Rubilson V. Delcano

8 Bernardo S. Muratt

9 Julio Cambanco

10 Vivian Valério Dias

11 Beatriz Cornachin

12 Jackson Ribeiro

 

 

 

 

Se houver dúvidas, pede-se que se contatem as representantes discentes, que compõem a comissão de bolsas, responsável pela alocação de bolsas, ou eventualmente a coordenação do programa, em <ppg.epm@ufabc.edu.br>.

 

A Coordenação do PPG-EPM

Notícia cadastrada em: 16/03/2022 09:28
SIGAA | UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação - ||||| | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa-2.ufabc.int.br.sigaa-2-prod