PPGPGT PÓS-GRADUAÇÃO EM PLANEJAMENTO E GESTÃO DO TERRITÓRIO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: (00) 00000-0000 http://propg.ufabc.edu.br/ppgpgt

Banca de QUALIFICAÇÃO: ANNA KAISER MORI

DISCENTE : ANNA KAISER MORI
DATA : 17/07/2020
LOCAL: por participação remota

A ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO FRENTE AO PROCESSO DE URBANIZAÇÃO EXTENSIVA

O presente memorial de qualificação apresenta o estágio atual da pesquisa de mestrado iniciada em 2018 no Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Gestão do Território da Universidade Federal do ABC (PGT-UFABC), intitulada “A zona rural do município de São Paulo frente ao processo de urbanização extensiva”, sob orientação da Prof.ª Dr.ª Luciana Travassos. Este memorial está organizado em três partes. A primeira relata as atividades acadêmicas realizadas apresentando as disciplinas cursadas, participação em congressos e outras atividades complementares. A segunda parte apresenta o projeto de pesquisa atualizado, o plano de redação da dissertação e breve descrição do conteúdo dos capítulos propostos. Por fim, na terceira parte são apresentadas a versão preliminar do capítulo 3 e os trabalhos programados.

Presidente - Interno ao Programa - 1790489 - LUCIANA RODRIGUES FAGNONI COSTA TRAVASSOS
Membro Titular - Examinador(a) Interno ao Programa - 2133215 - CAROLINA MOUTINHO DUQUE DE PINHO
Membro Titular - Examinador(a) Externo à Instituição - ROBERTA FONTAN PEREIRA GALVÃO - USP
Membro Suplente - Examinador(a) Interno ao Programa - 1763487 - SANDRA IRENE MOMM SCHULT