INSTRUÇÕES DE MATRÍCULA PARA ALUNOS VETERANOS (DOUTORADO/MESTRADO)
CAROS ALUNOS VETERENAOS:
o Portal do Aluno da Pós-graduação estará aberto para escolha das disciplinas das 17h do dia 24/01 até 15h do dia 02/02/2017 para matrícula em 2017.1.
O processo permanece o mesmo dos quadrimestres anteriores, ou seja,
A) O Aluno:
. gera a solicitação de matrícula em pdf - do Portal do Aluno (não imprimir, o documento deve ser eletrônico mesmo);
. envia o pdf para o email institucional do seu orientador com o assunto: “XXX – 2017.1 – RA – Nome do aluno”, onde XXX é a abreviação do curso e RA é o seu número de matrícula;
B) o Orientador:
. verifica as disciplinas nas quais seu orientando pretende se matricular e, se de acordo, encaminha o documento em pdf a partir do seu email institucional, para
matricula.propg@ufabc.edu.br, com cópia para o aluno (se o orientador não puder enviar o email, outro docente do programa previamente autorizado pelo orientador poderá fazê-lo).
ATENCIOSAMENTE
COORDENAÇÃO