PPGINF PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DA INFORMAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Teléfono/Ramal: No informado http://propg.ufabc.edu.br/ppginfo

Resultado do Processo Seletivo de Alunos Especiais (2019.1)

A coordenação do PPG-INF agradece a todos os inscritos no processo seletivo de alunos especiais para o período 2019.1. Contudo, as vagas são limitadas e não foi possível atender a todos. A seleção obedeceu a critérios objetivos definidos na Portaria nº 038/2018, que incluem o relacionamento com o PPG-INF e afinidades na formação e área de atuação dos candidatos com as áreas de concentração e linhas de pesquisa do programa. Assim, os candidatos com matrículas aprovadas como Alunos Especiais no período 2019.1 foram:

INF-314 - Inteligência Artificial
Caio Lima
Mario Andrade de Faria
Samuel Tadeu Brasil
Thiago Lima de Almeida
Tiago Sanches da Silva

INF-210 - Sinais e Sistemas
Erick Toshio Yamamoto
Leonardo Cheles Sousa
Thayani da Silva Pereira

INF-317A - Tópicos em Inteligência Artificial: Computação Híbrida Hardware e Software
Bruna Cunha de Carvalho
Caio Garcia Piccirillo
Felipe Augusto Anon da Silva
Ricardo da Costa Veras
Rodrigo Dobbin Fellows

INF-109 A - Tópicos Especiais em Redes de Comunicação - Hardware Integrado para Implementação de Sistemas Wireless
Nairton Jose Badue
Renan Albino da Cunha