PPGEPM PÓS-GRADUAÇÃO EM ECONOMIA POLÍTICA MUNDIAL FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/ppgepm/

Início das aulas e período letivo do primeiro quadrimestre de 2025

O quadrimestre inicia oficialmente no dia 10 de fevereiro e se encerra em 30 de abril.

Para verificar as salas e horários das aulas, consulte o site oficial da PROPG, clicando em 2025.1


mapa do campus sbc:

https://pu.ufabc.edu.br/images/mapa_campus-sbc.pdf


blocos e códigos das salas em São Bernardo


As aulas costumam ocorrer nos seguintes blocos: Alfa, Zeta e Tau*


*O bloco Tau anteriormente se chamava Alfa 2. Algumas vezes vocês verão as pessoas se referindo a ele como Alfa 2 e outras vezes como Tau.


Na informação sobre alocação utilizamos os seguintes códigos:
A1 = Alfa ou Alfa1 (ponto 5 no mapa acima)
A2 ou T = Alfa 2 ou Tau (ponto 9 no mapa acima)
Z = Zeta (ponto 8 no mapa acima)
S = Sala
L = Laboratório
Número = O primeiro dígito indica o andar


Exemplo: Para Alocação = A2-S208. Temos que a disciplina será no Bloco Alfa 2 (Tau), Sala 208, 2º andar.

 

Cancelamento de disciplinas e trancamento de período.

Os alunos regulares devem se atentar aos seguintes prazos:

Os procedimentos de cancelamento de disciplinas e trancamento são aplicáveis apenas aos alunos regulares.

Aluno especial que desistir da(s) disciplina(s) na(s) qual(is) estiver matriculado, deve comunicar a desistência ao professor da disciplina, sem a necessidade de qualquer procedimento junto à coordenação/secretaria de atendimento.

A desistência de uma disciplina por parte do aluno especial não implica em prejuízo nas futuras seleções de alunos especiais e regulares.  



 
Notícia cadastrada em: 07/02/2025 12:25
SIGAA | UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação - ||||| | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa-2.ufabc.int.br.sigaa-2-prod