PPGBTC PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOTECNOCIÊNCIA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: (11) 4996-0088 http://propg.ufabc.edu.br/ppgbtc

Palestra - Bioluminescência: da biodiversidade à aplicação

Prezados(as),

Temos o prazer de convidá-los a participar do ciclo de palestras: Bioluminescência: da biodiversidade à aplicação.

O ciclo, que ocorrerá no dia 10 de junho de 2024 às 10h no Auditório 111-0, contará com os pesquisadores do National Institute of Advanced Science and Technology do Japão, Prof. Dr. Yoshihiro Ohmiya, Dr. Yasuo Mitani e Dr. S. Kanie.
Em anexo segue a programação detalhada do evento.

Venha ver uma pequena amostra de como a bioluminescência pode e é aplicada em diversas áreas dentro da ciência.
Atenciosamente,

Lab NEXOS

Danilo Trabuco do Amaral, Professor
Centro de Ciências Naturais e Humanas (CCNH)