PPGNCG PÓS-GRADUAÇÃO EM NEUROCIÊNCIA E COGNIÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/neuro

Alunos Especiais

Devido à greve que ocorre nas insituições federais de ensino, não foi possível abrir a inscrição para a participação em disciplinas na modalidade aluno especial

Por isso, excepcionalmente, iremos abrir a possibilidade dos discentes se inscreverem como alunos ouvintes nas disciplinas. Ainda não é possível garantir que alunos ouvintes poderão,ao final do curso, validar os conceitos adquiridos durante a disciplina. Esta decisão vai depender na evolução da greve durante o quadrimestre.

Caso você tenha interesse em cursar uma disciplina como ouvinte, sugerimos entrar em contato direto com o docente responsável.

Uma lista das disciplinas oferecidas, com os respectivos horários seguem abaixo:

Os e-mails dos docentes podem ser encontrados aqui.

Notícia cadastrada em: 29/05/2024 12:08