UFABC › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Santo André, 19 de Abril de 2024

maria teresa carthery goulart

CMCC - CENTRO DE MATEMÁTICA, COMPUTAÇÃO E COGNIÇÃO

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(14)

  • POSSÍVEIS BENEFÍCIOS DO USO DE TABLET PARA A INTERAÇÃO SOCIAL DE PRÉ-ESCOLARES: UMA REVISÃO DA LITERATURA, CAROLINA AKEMY SIMABUKURO TEIXEIRA , 12/2022
  • JOGOS DIGITAIS NO PROCESSO EDUCACIONAL DOS ESTUDANTES COM TEA E SUA CONTRIBUIÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS, CARLA CRISTINA FERRARI CORRÊA , 12/2022
  • A PROPOSTA DE SALA DE AULA INVERTIDA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, BRUNA PATRICIA KERPEN , 12/2022
  • MÚSICA: ORIGENS, DEFINIÇÕES E PRESENÇA NA EDUCAÇÃO, NATALINA DE ALMEIDA LIMA , 01/2023
  • FALA, LINGUAGEM E A INTERAÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS COM PROFESSORES EM SALA DE AULA, JULIANA FANTATO HAYAKAWA , 11/2022
  • ESTRATÉGIA PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL NAS ESCOLAS EM CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL CAUSADA POR ERROS INATOS NO METABOLISMO, LUANA MATIAS , 11/2022
  • AS CONTRIBUIÇÕES DA ARTE MUSICAL PARA A EDUCAÇÃO, CARLA ROSATI COLEPICOLO , 11/2022
  • PROCESSAMENTO SENSORIAL NO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: ESTRATÉGIAS DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL NO AMBIENTE ESCOLAR, VICTORIA REGINA BORGES TAVARES MELO , 11/2022
  • OS DESAFIOS DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DE UMA CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL, MARIA APARECIDA DE SOUSA NONATO , 11/2022
  • ANÁLISE DE APLICATIVOS NO TREINO DAS HABILIDADES COMUNICATIVAS E SOCIAIS DE CRIANÇAS COM O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, VANIA MARIA CARNEIRO DA SILVA , 11/2022
  • CONSCIENTIZAÇÃO E TECNOLOGIA NO DIA A DIA DA ESCOLA, SARA BITENCOURT ARAUJO , 12/2022
  • SOFTWARES EDUCACIONAIS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UTILIZAÇÃO DE CONCEITOS DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL E FUNÇÕES EXECUTIVAS, DANIELLE CRISTINA MARTINS GONÇALVES , 12/2022
  • JOGOS DIGITAIS (GAMES) E CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA: ASPECTOS NEUROCOGNITIVOS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO , DAIANE CARVALHO DA SILVA , 12/2022
  • O USO DE JOGOS COMO ESTRATÉGIA PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE (TDAH), JULIANA ALVES PEREIRA SATO , 12/2022

Orientações de Pós-Graduação (12)

  • Doutorado, DAYSE DA SILVA SOUZA, 07/2018 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, ROBERTA ROQUE BARADEL, 02/2016 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, ROBERTA ROQUE BARADEL, 02/2016 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, DAYSE DA SILVA SOUZA, 07/2018 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, DAYSE DA SILVA SOUZA, 07/2018 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, FELIPE RODRIGUES BEZERRA, 02/2022 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, BRENDA MIURA LUNARDI, 02/2019 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, JULIANA BRAZILE SILVA, 02/2022 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, BRENDA MIURA LUNARDI, 02/2019 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, BRUCE MARTINS DE SANTANA, 09/2018 - 03/2019 , Orientação Concluída
  • Mestrado, CARIN GORESCU CALDEIRA, 09/2019 - 02/2023 , Orientação Concluída
  • Mestrado, LOUISE FURTADO MACHADO, 09/2021 - , Orientação em Andamento

SIGAA | UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação - ||||| | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa-2.ufabc.int.br.sigaa-2-prod v4.9.3