PPGENE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENERGIA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Téléphone/Extension: Indisponible http://propg.ufabc.edu.br/ppgene

PROVA DE PROFICIÊNCIA PARA OS DISCENTES DO PPGENE 31/03 ÀS 17:00

Prezados(as), boa tarde

Em atendimento a Portaria No 047 de 31 de Outubro de 2018, disponível no site do PPGENE, a Comissão de Exame de Proficiência em Língua Estrangeira aplicará uma prova de proficiência em inglês aos discentes do PPGENE.

a prova será aplicada na Sala S-305-1 no dia 31/03 às 17:00 horas. Os discentes interessados em realizar a prova devem confirmar sua presença ao e-mail do PPGENE até dia 29/03.

No dia e horário da prova, os alunos que confirmaram presença devem levar uma caneta preta ou azul e um documento de identificação com foto, podendo levar um dicionário (físico). Durante a prova não será permitido que os alunos acessem ao celular ou internet por outro equipamento móvel.

Atenciosamente,

Coordenação do PPGENE