PPGENE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENERGIA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Téléphone/Extension: Indisponible http://propg.ufabc.edu.br/ppgene

RECREDENCIAMENTO BINANUAL DOS DOCENTES DO PPG-ENE ( referento ao período 2019 -2020)

A coordenação do PPG-ENE torna publico a abertura do processo de recredenciamento bianual, referente ao período de 2019-2020, conforme descrito abaixo:

1. Em conformidade com a PORTARIA Nº 059, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2019, do Programa de Pós-graduação em Energia da Universidade Federal do ABC – UFABC, a Coordenação do PPG-ENE convoca os docentes do PPG-ENE, abaixo listados, para encaminharem o MAPA DE PONTUAÇÃO (modelo anexo) referente ao ano de 2020, ressalta-se que as informações de 2019 já foram enviadas anteriormente via sistema sigaa. Portanto, para finalização do processo bianual (2019-2020) de recredenciamento dos docentes do PPG-ENE se faz esta convocação:
  • Adriano Viana Ensinas
  • Sergio Ricardo Lourenço
  • Silvia Azucena Nebra
  • Thales Sousa

1. As informações deverão ser encaminhadas através do Formulário Eletrônico de Recredenciamento de Docentes do Programa de Pós-Graduação em Energia, via formulário do Google elaborado pela comissão responsável pelo processo de recredenciamento com conhecimento da coordenação do PPG-ENE, link: https://forms.gle/evUnn3ovXajjkEiRA, Título: A portaria que rege o Processo de Recredenciamento Docente do PPG-ENE está disponível na página principal do Programa, http://propg.ufabc.edu.br/ppgene , a mesma é enviada anexo a este email. O período para preenchimento e envio das informações requeridas terá início a partir das 00h01min do dia 07/11/2020, encerrando-se às 23h59min do dia 07/12/2020.

1. As instruções para o preenchimento do formulário, bem como as normativas e a documentação necessária, estão na tela intitulada “INSTRUÇÕES PARA O PREENCHIMENTO”, do Formulário Eletrônico de Recredenciamento Docente do Programa de Pós-Graduação em Energia – Título: Processo de Recredenciamento Docente do PPG-ENE. A Coordenação orienta a leitura atenta e o preenchimento correto de todos os campos que compõem o formulário supracitado.

1. O docente que não encaminhar o formulário no período estabelecido neste edital estará automaticamente descredenciado do PPG-ENE.

Notícia cadastrada em: 12/11/2020 11:55