UFABC › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Santo André, 27 de Abril de 2024

jose paulo guedes pinto

CECS - CENTRO DE ENGENHARIA, MODELAGEM E CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Desde 2013 é Professor Adjunto da Universidade Federal do ABC e membro do corpo docente dos Bacharelados em Ciências e Humanidades, Ciências Econômicas e Relações Internacionais e dos Programas de Pós-graduação em Economia Política Mundial e Ciências Humanas e Sociais.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Pós-doutor pela London School of Economics and Political Science (Londres). Bacharel, mestre e doutor em economia (USP/UFRGS/USP). Professor Adjunto III do Bacharelado de Relações Internacionais, do Bacharelado de Ciências Econômicas, do Pós-Graduação em Ciências Humanas e Sociais e do Pós-Graduação em Economia Política Mundial da Universidade Federal do ABC.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Pesquisador nas áreas de Economia Política, Economia Política Internacional, Tecnologias Sociais e Economia Solidária, com ênfase nas disputas internas e internacionais em torno da propriedade intelectual, nas formas de subordinação do trabalho, e na chamada economia da colaboração em massa. É membro do Grupo de Análise Macro Aplicada (GAMA) da UFRJ e do Grupo de Pesquisa Neoliberalismo, Conhecimento e Assimetrias: laboratório do futuro (NECA-labfut) da UFABC.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/5483672222004056

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Sala 328 Bloco Delta - São Bernardo do Campo
Sala
328
Telefone/Ramal
não informado
Endereço eletrônico
jose.guedes@ufabc.edu.br

SIGAA | UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação - ||||| | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa-1.ufabc.int.br.sigaa-1-prod v4.9.3