UFABC › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Santo André, 01 de Julho de 2025

edson pinheiro pimentel

CMCC - CENTRO DE MATEMÁTICA, COMPUTAÇÃO E COGNIÇÃO

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PG003-2025 Conectando Saberes: um programa extensionista interdisciplinar na pós-graduação da UFABC
PG004-2025 Programa para Consolidação de Ações de Divulgação Científica e Popularização da Ciência
EV008-2025 UFABC PARA TODOS 2025
EV038-2020 "O fazer e o divulgar ciência"
EV037-2020 Avaliação e Acompanhamento da Aprendizagem: Presença e Proximidade com a Educação Mediada por Tecnologias
EV035-2018 IV SEMANA DO CMCC

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ079-2025 Coro da UFABC
PJ085-2025 Conhecendo a UFABC - ANO II
EV009-2025 X CONEXÃO - Congresso de Extensão e Cultura da UFABC
PD004-2025 Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da UFABC - Conectadas
PG005-2025 Ocupação Artistica 2025
PJ036-2024 Podcast CienciON - Conectado a Universidade, Escola e Sociedade
PJ074-2024 Coro da UFABC
PD001-2024 Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da UFABC - Conectadas
EV013-2024 UFABC PARA TODOS 2024
PG002-2024 UFABC SEMPRE PRESENTE - ANO II
PD001-2023 Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da UFABC - Conectadas
EV048-2023 UFABC PARA TODOS 2023
CR011-2022 IX Curso Antártica ou Antártida - Como inserir as ciências polares no currículo da Educação Básica
EV054-2022 I Workshop de Inovação na Educação Mediada por Tecnologias
CR009-2021 VIII CURSO ANTÁRTICA OU ANTÁRTIDA: COMO INSERIR AS CIÊNCIAS POLARES NO CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
CR002-2020 VII CURSO ANTÁRTICA OU ANTÁRTIDA: COMO INSERIR AS CIÊNCIAS POLARES NO CURRÍCULO DO ENSINO BÁSICO
EV007-2020 UFABC para Todos 2020
CR021-2019 VI CURSO ANTÁRTICA OU ANTÁRTIDA: COMO INSERIR AS CIÊNCIAS POLARES NO CURRÍCULO DO ENSINO BÁSICO
CR018-2018 ANTÁRTICA OU ANTÁRTIDA: COMO INSERIR AS CIÊNCIAS POLARES NO CURRÍCULO DO ENSINO BÁSICO

SIGAA | UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação - ||||| | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa-1.ufabc.int.br.sigaa-1-prod v4.9.3