PPGPPU PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/ppgppu

Pessoal,

Gostaria de informá-los que o Programa de Pós Graduação em Políticas Públicas em parceria com o Programa de Pós Graduação em Relações Internacionais, promovemos nessa semana a mesa redonda sobre globalização com os docentes convidados da Universidade de Coimbra.

Mesa-Redonda As transformações no mundo globalizado: a mudança social do nível local ao internacional

António Rafael Amaro (Universidade de Coimbra) "Globalização, neoliberalismo e desigualdades"

Joana Guerra (Universidade de Coimbra) "Justiça social e governança local: os desafios dos modelos de implementação de políticas sociais"

João Paulo Avelãs Nunes (Universidade de Coimbra) "Integração sub-continental, globalização regulada e egoísmo racional"

Comentários: Ivan Fernandes (PGPP/UFABC)

Mediação: Ana Tereza Marra de Souza (PRI/UFABC)

20/10/2022
14h00-17h00
SALA: A1-S104-SB

Campus São Bernardo do Campo

Contamos com a presença de todos e todas!

Atenciosamente,

Notícia cadastrada em: 17/10/2022 19:32