PPGPRI PÓS-GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Phone: Not available http://propg.ufabc.edu.br/pri

Professores e Alunos do PRI Participam no III ERABED Sudeste 2019

O PRI teve sua participação de destaque no III Encontro Regional da Associação Brasileira de Estudos de Defesa – ERABED Sudeste, evento que aconteceu em Niterói, nos dias 21 a 23 de outubro na Universidade Federal Fluminense. A través da apresentação do painel intitulado: “Perspectivas Estratégicas de Segurança e Defesa: Novos Olhares sobre Conjunturas Nacionais, Regionais e Internacionais” os Professores do PRI: David Morales Martinez (Organizador) e Alexandre Hage (Debatedor) analisaram e discutiram os trabalhos apresentados pelos alunos do PRI: Caroline Terra, Magaly de Morais, Kaique Ferraz, Bruno Ferreira e Felipe Rezende; além da Priscila Carvalho, mestranda no Instituto de Estudos Estratégicos da UFF. Parabéns a todos pela disposição em debater e discutir temáticas relevantes da segurança e defesa do Brasil e da América Latina.

Notícia cadastrada em: 26/10/2019 18:54