PPGPPU PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/ppgppu

Participe do II Simpósio Discente do Campo de Públicas

Participe do II Simpósio Discente do Campo de Públicas


De 10 a 13 de novembro, o “Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PGPP) da UFABC promove o II Simpósio Discente do Campo de Públicas: Brasil – Diálogos e Perspectivas sob o Olhar das Políticas Públicas”. O evento será realizado integralmente no campus São Bernardo do Campo da UFABC. A programação completa está disponível em: 

https://pgpp.eventos.ufabc.edu.br/programacao/


Organizado por mestrandas, doutorandas e doutorandos do programa, o simpósio busca fomentar o debate em torno de três grandes eixos: Políticas Públicas em Perspectiva Internacional; Instituições, Sociedade e Governança Democrática; e Análise e Gestão de Políticas Públicas. A proposta é criar um espaço de troca entre a comunidade acadêmica da UFABC, pesquisadoras e pesquisadores de diversas universidades, gestoras e gestores públicos e representantes da sociedade civil.


A programação inclui mesas de debate, grupos de trabalho (GTs) e workshops, promovendo o diálogo entre diferentes abordagens teóricas e práticas. Pela manhã, o público poderá participar de oficinas e atividades formativas; à tarde, serão realizadas apresentações de trabalhos nos GTs; e, ao longo das tardes e noites, mesas de discussão reunirão especialistas de instituições como UFPA, UERJ, UFPE, Universidade de Coimbra, FGV, UEM, UnB e UFABC.


A programação completa pode ser consultada em:   https://pgpp.eventos.ufabc.edu.br/programacao/



Anais 2024

A primeira edição do Simpósio Discente do Campo de Públicas aconteceu de 11 a 14 de novembro de 2024, no campus São Bernardo do Campo da UFABC. Acesse os Anais 2024 neste link.


Notícia cadastrada em: 07/11/2025 19:03
SIGAA | UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação - ||||| | Copyright © 2006-2026 - UFRN - sigaa-3.sigaa-3-prod