UFABC › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Santo André, 19 de Maio de 2024

adriana pugliese netto lamas

CCNH - CENTRO DE CIÊNCIAS NATURAIS E HUMANAS

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(14)

  • PROJETO ESCOLAR COM ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENAL SOBRE EFEITOS DAS DROGAS NO ORGANISMO , ALINE LAMANERES DE MORAES , 12/2021
  • O USO DE ANALOGIAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS , FÁBIO VIANA PIQUET , 02/2022
  • ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DE BOTÂNICA , GRASIELLE CASTRO COELHO , 02/2022
  • A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DE ZOOLOGIA NAS AULAS DE BIOLOGIA: CONCEPÇÕES DOS DISCENTES SOBRE INSETOS E POLINIZAÇÃO , GUILHERME GUIMARÃES DE OLIVEIRA , 02/2022
  • AMBIENTE EXTRAESCOLAR E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA APRENDIZAGEM DO TEMA EVOLUÇÃO BIOLÓGICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS , CLARISSA RAZANTE GARCIA , 12/2021
  • UTILIZAÇÃO DO JOGO “SOBREVIVA, SE PUDER!” COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS , FRANCIELE DUTRA DAS NEVES , 12/2021
  • EVENTOS CIENTÍFICOS ESTUDANTIS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS EM ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DA CIDADE DE SÃO PAULO., EDUARDO MURAKAMI DA SILVA , 02/2022
  • SEXUALIDADE HUMANA E O AMBIENTE ESCOLAR COMO UM ESPAÇO DE REFLEXÃO E APRENDIZAGEM., FERNANDA PICOLOTTE SANTANA , 12/2021
  • A EDUCAÇÃO GLOBAL E O ENSINO DE PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS: PROPOSTA DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERDISCIPLINAR, LUIZ CARLOS RODRIGUES DE JESUS , 09/2022
  • O CENTRO DE INOVAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA PAULISTA E SEU POTENCIAL COMO POLO FORMADOR DE PROFESSORES, JOÃO PAULO STACONI , 09/2022
  • CONCEPÇÕES SOBRE ANIMAIS PEÇONHENTOS EM MUSEUS: OS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO , TAUANE VACCAS , 09/2022
  • UM ESTUDO DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE CIÊNCIA E CIENTISTA DE UM GRUPO DE GRADUANDOS DO ÚLTIMO SEMESTRE DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA, ARTHUR HENRIQUE DE OLIVEIRA , 09/2022
  • A EDUCAÇÃO MEDIADA POR TECNOLOGIA: RELATOS E EXPERIÊNCIAS NO ENSINO PAULISTA, IVAN KLEBER LINHARES DOS SANTOS , 09/2022
  • SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO ENSINO DE QUÍMICA: O ESTUDANTE MEDIADOR NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM , VANESSA DOS SANTOS TURDO , 09/2022

Orientações de Pós-Graduação (15)

  • Doutorado, VANESSA APARECIDA DO CARMO MERGULHÃO, 05/2021 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, EDUARDO DANTAS LEITE, 02/2023 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, NATHALIE DE FREITAS ALVAIDE, 05/2021 - , Orientação em Andamento
  • Doutorado, KARINA ASSUNÇÃO DE BARROS JOSÉ, 02/2024 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, EDUARDO MURAKAMI DA SILVA, 09/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, SANDRA CRISTINA TREVISAN, 02/2020 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, SANDRA OKABAYASHI MIYAJI, 02/2019 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, VANESSA APARECIDA DE MORAIS GOULART, 05/2021 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, EDUARDO DANTAS LEITE, 02/2019 - 03/2022 , Orientação Concluída
  • Mestrado, ANA REGINA DE OLIVEIRA HUNGARO, 02/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, VERÔNICA PINEIRO BOUZAS DO ESPIRITO SANTO, 09/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, LUCAS FONTES SAVASSA, 02/2020 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, SANDRA OKABAYASHI MIYAJI, 02/2019 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, LEANDRO FELIX DE OLIVEIRA, 02/2019 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, LEANDRO FELIX DE OLIVEIRA, 02/2019 - , Orientação em Andamento

SIGAA | UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação - ||||| | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa-2.ufabc.int.br.sigaa-2-prod v4.9.3