METODOLOGIAS ATIVAS: O ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E SEUS EFEITOS NO ENSINO APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE QUÍMICA, ANA PAULA SALATINE SERVILHA ,
07/2021
CONSERVAÇÃO DE ALIMENTOS: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERDISCIPLINAR COM MÉTODO ABP PARA O ENSINO MÉDIO., ELIS LÁTRI MARIANO ,
07/2021
MAPAS CONCEITUAIS COMO INSTRUMENTOS DE ENSINO E DE AVALIAÇÃO - UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DO TEMA VACINAS., IDELZUITE AZEVEDO ALCANTARA LEME ,
07/2021
EXPERIMENTAÇÃO COMO ABORDAGEM DIDÁTICA NO ENSINO DE QUÍMICA., LEANDRO OLIVEIRA FEITOSA ,
07/2021
COMPARAÇÃO DE METODOLOGIAS PARA SEREM APLICADAS NO SEXTO E NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II E ANOS FINAIS NO ENSINO DE QUÍMICA., LUCILA MASSUMI CAVALCANTI ,
07/2021
INFOGRÁFICOS COMO TÉCNICA DE ENSINO DE QUÍMICA., KEZIA DANIELA DE FARIA ANTUNES ,
12/2021
O IMPACTO DA AROMATERAPIA E MEDITAÇÃO NA MEMORIZAÇÃO - ANÁLISE DOS RESULTADOS DE UM TRABALHO INVESTIGATIVO REALIZADO POR ESTUDANTES DE UMA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO APRESENTADO COMO TEMA PARA FEIRA DE CIÊNCIAS EM UMA DIRETORIA DE ENSINO DA GRANDE SÃO PAULO., EDILSON FERNANDES PEREIRA DA SILVA ,
07/2021
PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE LIXO ELETRÔNICO EM ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS: UMA ANÁLISE DA METODOLOGIA DE ENSINO POR INVESTIGAÇÃO EM UM TRABALHO DE FEIRA DE CIÊNCIAS
, FERNANDA GOLDEN SIQUEIRA DE OLIVEIRA ,
02/2022