O ENSINO DE QUÍMICA NA PLATAFORMA DIGITAL E O DESAFIO DE REINVENTAR A AVALIAÇÃO EM TEMPO DE PANDEMIA, SIMONE ALVES GRACIANO ,
07/2021
USO DE FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS DURANTE AS AULAS REMOTAS POR PROFESSORES DE UMA ESCOLA MUNICIPAL EM RIO DAS PEDRAS, SÃO PAULO., RENAN BASTOS DA SILVA ,
07/2021
EXPERIMENTOS QUÍMICOS EM TEMPOS DE AULAS REMOTAS NO ENSINO MÉDIO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA E SUA IMPORTÂNCIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM., RONNY LUCAS MOREIRA CARDOSO ,
07/2021
O ENSINO REMOTO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E SUAS VANTAGENS E DESVANTAGENS PARA OS ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DO ENSINO FUNDAMENTAL - ANOS FINAIS., SHEILA GISELLE GASPARINI OHASHI ,
07/2021
O USO DE SIMULADORES DIGITAIS NO ENSINO DE QUÍMICA, MARCELO FERNANDES ,
07/2021
DOS POLÍMEROS AOS MICROPLÁSTICOS - UM ASSUNTO DE SUSTENTABILIDADE E CIDADANIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA, PRISCILA MARTINS DOS SANTOS ,
07/2021
O ENSINO DE QUÍMICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CURRICULAR, THAIS ADRIANNE SILVA REINALDO ,
10/2021
O USO DE ESTUDO DE CASO ALIADO A INTERDISCIPLINARIDADE COMO FERRAMENTA DE APOIO DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19, VALDIRENE ONDINA PLATEN VALDO ,
12/2021
OS IMPACTOS DAS MÍDIAS DIGITAIS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NAS AULAS DE QUÍMICA DO ENSINO MÉDIO EM TEMPOS DE PANDEMIA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES DE QUÍMICA SOBRE O USO DO YOUTUBE COMO FERRAMENTA TECNOLÓGICA NAS AULAS REMOTAS OU HÍBRIDAS?, ROZILENE ELAINE DA SILVA ,
07/2021