2024, Inversão do Ângulo de Ligação no Estado Excitado: Sistemas Porfirinóides
como Potenciais Fotointerruptores Moleculares, CCNH
Trabalho de Fim de Curso(18)
UMA PROPOSTA DE SEQUENCIA DIDÁTICA SOBRE POLÍMEROS NATURAIS PRESENTES NA ALIMENTAÇÃO: PARA ENSINO PRESENCIAL E REMOTO, ALINE LETÍCIA GONÇALVES DOS SANTOS ,
07/2021
EXPERIMENTAÇÃO NO FORMATO REMOTO, ANDREIA DE CASTRO DE SOUZA ,
07/2021
FEIRA CIENTÍFICA: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA DURANTE O ENSINO REMOTO, MARCOS PEREIRA DE LACERDA JUNIOR ,
07/2021
EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE QUÍMICA E USO DAS COMPETENCIAS SOCIOEMOCIONAIS , DIEGO HENRIQUE ELOI DA SILVA ,
07/2021
NANOTECNOLOGIA, TIAGO CARDOSO SILVA ,
07/2021
POLUENTES EMERGENTES: UMA PROPOSTA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE QUÍMICA, RUTE MARIA ROSA ,
11/2021
NARRATIVA SOBRE O USO DE MATERIAIS DE BAIXO CUSTO EM PROPOSTAS DE ENSINO DE FÍSICA POR INVESTIGAÇÃO., WASHINGTON MARTINS DOS SANTOS ,
11/2021
GAMIFICAÇÃO NAS AULAS DE QUÍMICA, HELVETIO NUNES JUNIOR ,
11/2021
A PANDEMIA TROUXE UM INTERESSE MAIOR A DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA?, IVANIA JULIANE RIBEIRO ,
11/2021
DESAFIOS NO ENSINO DE CIÊNCIAS EM CONTEXTO DE PANDEMIA DA COVID-19: Relato de experiência no ensino remoto emergencial no ensino fundamental I., YARA AGUIAR CASTRO ,
11/2021
ENSINO HÍBRIDO: FORMAÇÃO DO PROFESSOR PESQUISADOR NO ENSINO MÉDIO
, ESTER FERREIRA DOS SANTOS ,
12/2022
REFLEXÕES SOBRE O USO DE TECNOLOGIAS NO ENSINO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) DURANTE A PANDEMIA
, KARINA DA ROSA BAGESTAN ,
04/2022
METODOLOGIAS ATIVAS PARA O ENSINO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, RENATA FLORENCE DOS SANTOS ,
11/2021
REPOSITÓRIOS DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) E A EDUCAÇÃO PARA RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS, FABIANA CRISTINA DA LUZ ,
12/2022
POR QUE NÃO USAR CAL NA ARGAMASSA?, DOMINGOS NUNES DE BRITO NETO ,
04/2022
USO DE JOGOS DIGITAIS E METODOLOGIAS NO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA, CARLA CRISTINA DE GOUVEIA ,
12/2022
METODOLOGIAS ATIVAS PARA QUÊ?, GUILHERME CAETANO STANZANI ,
12/2022
DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO 4.0 NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, DANIEL LEITE DE SOUSA ,
12/2022