UFABC › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Santo André, 19 de Abril de 2024

cristine koehler zanella

CECS - CENTRO DE ENGENHARIA, MODELAGEM E CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Professora dos Cursos de Pós-Graduação e de Graduação em Relações Internacionais da Universidade Federal do ABC (UFABC). Coordenadora do Grupo de Estudos do Sul Global (GESG). Membro do Comitê Executivo do Caucus do Sul Global (GSCIS), da International Studies Association, representando a América Latina e o Caribe.

Foi professora da Faculdade de Direito de Santa Maria (FADISMA), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), do Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter) e da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Associada à International Studies Association (ISA), à Associação Brasileira de Relações Internacionais (ABRI), à Associação Brasileira de Ciência Política (ABCP) e à Associação Brasileira de Ensino do Direito (ABEDi).
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Doutora em Ciência Política pela Universidade de Gent (UGent), Bélgica. Doutora em Estudos Estratégicos Internacionais (PPGEEI) na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Mestre em Integração Latino-Americana, Bacharel em Direito e Bacharel em Economia, todos pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Relações internacionais e cultura (artes e esporte); Teorias e dinâmicas do Sul Global; Relações internacionais do Brasil; Sanções Econômicas
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/6829487127607814

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Endereço: Alameda da Universidade, s/n - Anchieta, São Bernardo do Campo - SP, 09606-045
Sala
não informado
Telefone/Ramal
não informado
Endereço eletrônico
cristine.zanella@ufabc.edu.br

SIGAA | UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação - ||||| | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa-2.ufabc.int.br.sigaa-2-prod v4.9.3