EV072-2023 |
Decolonialidade, Etnomatemática e o Ensino de Matemática em pauta |
![](/sigaa/img/view.gif;jsessionid=EBF0C1A5C18138B3DCAEFB77185AC4C6.sigaa-2-prod) |
CR046-2022 |
Tecnologias digitais no ensino da matemática: a voz e a vez dos professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental |
![](/sigaa/img/view.gif;jsessionid=EBF0C1A5C18138B3DCAEFB77185AC4C6.sigaa-2-prod) |
CR057-2022 |
Conversas sobre decolonialidade no ensino de matemática: em busca de caminhos colaborativos com professores da Educação Básica |
![](/sigaa/img/view.gif;jsessionid=EBF0C1A5C18138B3DCAEFB77185AC4C6.sigaa-2-prod) |
CR012-2021 |
Modelagem Matemática como proposta interdisciplinar para a Educação Básica |
![](/sigaa/img/view.gif;jsessionid=EBF0C1A5C18138B3DCAEFB77185AC4C6.sigaa-2-prod) |
CR056-2021 |
A geometria do tetraedro e octaedro por meio do origami |
![](/sigaa/img/view.gif;jsessionid=EBF0C1A5C18138B3DCAEFB77185AC4C6.sigaa-2-prod) |
CR067-2021 |
Automação com o Simulador Tinkercad e o Estudo de Matrizes no Ensino Médio |
![](/sigaa/img/view.gif;jsessionid=EBF0C1A5C18138B3DCAEFB77185AC4C6.sigaa-2-prod) |