Referências: |
RUSSELL, John Blair; GUEKEZIAN, Márcia (trad). Química geral. 2 ed. São Paulo: Makron Books, c1994. v. 1. xl,621 p.
MACHADO, Andréa Horta. Aula de química: discurso e conhecimento. 2 ed. Ijuí: UNIJUÍ, 2004. 200 p.
BODNER, George M.; ORGILL, MaryKay. Theoretical frameworks for research in Chemistry / Science Education. Upper Saddle River, NJ: Pearson Prentice, 2007. 298 p. (Prentice Hall series in educational innovation).
MAGALHÃES, Gildo. Introdução à metodologia da pesquisa: caminhos da ciência e tecnologia. São Paulo: Ática, 2005. 263 p.
MEADOWS, A.J. A comunicação científica. Distrito Federal: Briquet de Lemos, 1999. 268 p. RUSSELL, John Blair; GUEKEZIAN, Márcia (trad). Química geral. 2 ed. São Paulo: Makron Books, c1994. v. 1. xl,621 p.
MACHADO, Andréa Horta. Aula de química: discurso e conhecimento. 2 ed. Ijuí: UNIJUÍ, 2004. 200 p.
BODNER, George M.; ORGILL, MaryKay. Theoretical frameworks for research in Chemistry / Science Education. Upper Saddle River, NJ: Pearson Prentice, 2007. 298 p. (Prentice Hall series in educational innovation).
MAGALHÃES, Gildo. Introdução à metodologia da pesquisa: caminhos da ciência e tecnologia. São Paulo: Ática, 2005. 263 p.
MEADOWS, A.J. A comunicação científica. Distrito Federal: Briquet de Lemos, 1999. 268 p. |