Referências: |
1. CARVALHO, A.M.P.; Gil-Pérez, D.; Formação de professores de ciências Coleção Questões da Nossa Época, Ed. Cortez, 1995.
2. ZABALA, A. A Prática Educativa: como ensinar , Porto Alegra: Artmed, 1998.
3. COLL, C. - Psicologia e Currículo, uma Aproximação Psico-pedagógica à Elaboração do Currículo Escolar, Ática,1996. Questões Atuais no Ensino de Ciências. São Paulo: Escrituras Ed., 2001. 1. Carvalho, A. M. P.; Gil-Pérez, D.; Formação de Professores de Ciências – Tendências e Inovações, Coleção: Questões da nossa época – vol. 26, 7ª edição, Ed. Cortez, São Paulo, 2003.
2. CHASSOT, A.; A ciência através dos tempos, Ed. Moderna, 4ª.ed., 1995.
3. SACRISTÁN, J.G., GÓMEZ, A.I.P. Compreender e transformar o ensino. 4ª Ed. Porto Alegre: ArtMed, 2000.
4. MENEGOLLA M., SANT´ANNA, I.M., Por que planejar? Como planejar? 13ª Ed. Petrópolis: Vozes, 2003. |