Fundação Universidade Federal do ABC Santo André, 18 de Maio de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO-SENSU (11.01.06.63)
Curso: EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA/PGE-EEI (PC016-2022) - EAD
Código: PPG0139
Nome: PREPARO PARA USO DO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM E INTRODUÇÃO AOS CONCEITOS BÁSICOS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 15 h.
Carga Horária Estudo Individual: 0 h.
Carga Horária Total: 15 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Não
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Quantidade de Avaliações: 10
Ementa/Descrição: Noções básicas sobre o ambiente digital para uso durante o curso, tanto na oferta presencial, como semipresencial. Os objetivos específicos do referido módulo serão definidos, de acordo com o edital da oferta. Introdução aos conceitos básicos em Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva

SIGAA | UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação - ||||| | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa-1.ufabc.int.br.sigaa-1-prod v4.9.3