Fundação Universidade Federal do ABC Santo André, 22 de Julho de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO-SENSU (11.01.06.63)
Curso: EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA/PGE-EEI (PC005-2020) - EAD
Código: PPG0093
Nome: TEORIAS DA APRENDIZAGEM – PÚBLICO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA / TRANSTORNOS ESPECÍFICOS DA APRENDIZAGEM (DISLEXIA, DISGRAFIA, DISCALCULIA)
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 30 h.
Carga Horária Estudo Individual: 0 h.
Carga Horária Total: 30 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Não
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Quantidade de Avaliações: 2
Ementa/Descrição: Conceitos e definições sobre aprendizagem: transtornos específicos de aprendizagem Caracterização do público da educação inclusiva, de acordo com os princípios normativos definidos pela Declaração de Salamanca (UNESCO, 1994). Teorias e práticas pedagógicas

SIGAA | UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação - ||||| | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa-2.ufabc.int.br.sigaa-2-prod v4.9.3