Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: |
MÓDULO |
Unidade Responsável: |
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO-SENSU (11.01.06.63) |
Curso: |
EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA/PGE-EEI (PC005-2020) - EAD |
Código: |
PPG0093 |
Nome: |
TEORIAS DA APRENDIZAGEM PÚBLICO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA / TRANSTORNOS ESPECÍFICOS DA APRENDIZAGEM (DISLEXIA, DISGRAFIA, DISCALCULIA) |
Carga Horária Prática: |
0 h. |
Carga Horária de Ead: |
30 h. |
Carga Horária Estudo Individual: |
0 h. |
Carga Horária Total: |
30 h. |
Pré-Requisitos: |
|
Co-Requisitos: |
|
Equivalências: |
|
Excluir da Avaliação Institucional: |
Não |
Matriculável On-Line: |
Sim |
Horário Flexível da Turma: |
Sim |
Horário Flexível do Docente: |
Não |
Obrigatoriedade de Nota Final: |
Sim |
Pode Criar Turma Sem Solicitação: |
Não |
Necessita de Orientador: |
Não |
Exige Horário: |
Sim |
Permite CH Compartilhada: |
Não |
Quantidade de Avaliações: |
2 |
Ementa/Descrição: |
Conceitos e definições sobre aprendizagem: transtornos específicos de aprendizagem
Caracterização do público da educação inclusiva, de acordo com os princípios normativos definidos pela Declaração de Salamanca (UNESCO, 1994).
Teorias e práticas pedagógicas |
|