Fundação Universidade Federal do ABC Santo André, 22 de Julho de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO (11.01.06)
Curso: INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO MEDIADA POR TECNOLOGIAS/PGE-IMT (PC014-2022) - EAD
Código: PPG0051
Nome: TEORIAS DE APRENDIZAGEM
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Estudo Individual: 0 h.
Carga Horária Total: 0 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Não
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Quantidade de Avaliações:
Ementa/Descrição: Teorias da Aprendizagem: Comportamentalista, Cognitivista e Humanista. Abordagens teóricas para a inserção das tecnologias em processos de aprendizagem no século XXI.Conceitos e processos de aprendizagem, ensino, educação. Teorias de aprendizagem mediacionais: Construtivismo, Epistemologia genética, Aprendizagem significativa, Sócio-interacionismo.

SIGAA | UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação - ||||| | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa-2.ufabc.int.br.sigaa-2-prod v4.9.3