Referências: |
CARVALHO, M. M.; PRIETO, V. C.; BOUER, R. Maximização da estratégia: promovendo resultados por meio do alinhamento, execução e medição. Rio de Janeiro : Elsevier, 2013, v.1. p.224.
GHEMAWAT, P. A estratégia e cenário de negócios: texto e casos. Porto Alegre:
Bookman, 2000.
HAMEL, G; PRAHALAD, C. K. Competindo pelo futuro: estratégias inovadoras
para obter o controle do seu setor e criar os mercados de amanhã. Rio de Janeiro:
Campus, 1995.
HITT, M. A.; IRELAND, R. D.; HOSKISSON, R. E. Administração estratégica:
competitividade e globalização. São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2005.
MINTZBERG, H. Ascensão e queda do planejamento estratégico. Porto Alegre:
Bookmann, 2004.
MINTZBERG, H. et al. Safári de estratégia. Porto Alegre: Bookman, 2000.
NALEBUFF, B. J.; BRANDENBURGER, A. M. Co-opetição. Rio de Janeiro: Rocco,
1996.
PORTER, M. E. Competição: estratégias competitivas essenciais. Rio de Janeiro:
Campus, 1999.
__________________. Vantagem competitiva: criando e sustentando um desempenho superior. 6ª ed. Rio de Janeiro: Campus, 1999.
STERN, C. W.; STALK JR., G. Estratégia em perspectiva: do The Boston
Consulting Groups. Rio de Janeiro: Campus, 2002. |