Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: |
DISCIPLINA |
Unidade Responsável: |
PROGRAD-COORDENAÇÃO-GERAL DOS BACHARELADOS INTERDISCIPLINARES (11.01.05.22) |
Código: |
ESZI034-17 |
Nome: |
JOGOS DIGITAIS: ASPECTOS TÉCNICOS E APLICAÇÕES |
Carga Horária Teórica: |
12 h. |
Carga Horária Prática: |
36 h. |
Carga Horária de Ead: |
0 h. |
Carga Horária Estudo Individual: |
48 h. |
Carga Horária Total: |
96 h. |
Pré-Requisitos: |
|
Co-Requisitos: |
|
Equivalências: |
( ESZI012-13 )
|
Excluir da Avaliação Institucional: |
Não |
Matriculável On-Line: |
Sim |
Horário Flexível da Turma: |
Sim |
Horário Flexível do Docente: |
Sim |
Obrigatoriedade de Nota Final: |
Sim |
Pode Criar Turma Sem Solicitação: |
Não |
Necessita de Orientador: |
Não |
Possui Subturmas: |
Não |
Exige Horário: |
Sim |
Quantidade de Avaliações: |
2 |
Ementa/Descrição: |
Estrutura Sistêmica de Jogos, Arte & Design, Plataformas de Desenvolvimento, Projeto de Jogos, Aplicações. |
Referências: |
GIBSON, J. Introduction to Game Design, Prototyping and Development: from Concept to Playable Game with Unity and C#. Addison-Wesley, 2015.
DORAN, J. P. Unity Game Development Blueprints. Packt, 2014.
RABIN, S. Introdução ao Desenvolvimento de Games, vol. 2; Cengage Learning, 2013. OKITA, A. Learning C# Programming with Unity 3D. CRC Press, 2015.
MURRAY, J. W. C# Game Programming Cookbook for Unity 3D. CRC Press, 2014.
HUSS, S. A. Advances in Design and Specification Languages for Embedded Systems. Springer, 2007.
HIGHT J.; NOVAK J. Game Development Essentials: Game Project Management. Delmar Cengage Learning, 2007.
HALL, R.; NOVAK, J. Game Development Essentials: Online Game Development. Delmar Cengage Learning, 2008. |
|
|
|