Referências: |
JOWSEY, E. Real estate economics. London: Palgrave Macmillan, 2011.
MARQUES, E. A dinâmica imobiliária de incorporação em período recente. In: MARQUES, E. e
TORRES, A. (org.). São Paulo: segregação, pobreza e desigualdades sociais. São Paulo: SENAC, 2005
AMATO, F.B. Implantação de empreendimentos de base imobiliária por meio de fundos de investimento imobiliário: critérios de governança dos recursos financeiros para mitigação de riscos capaz de potencializar a captação de investimentos privados com características de poupança. Tese de doutorado. São Paulo: Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, 2009. http://www.realestate.br/images/File/arquivosPDF/TESE_FernandoAmato.pdf ABRAMO, P. Mercado e ordem urbana: do caos à teoria da localização residencial. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2001.
ABRAMO, P. (Org.). Favela e mercado informal: a nova porta de entrada dos pobres nas cidades brasileiras. Coleção Habitare, v.10 Porto Alegre: ANTAC, 2009.
DEÁK, C. O mercado e o Estado na organização espacial da produção capitalista. In: Espaço e Debate n° 28. São Paulo: Editora Cortez /NERU, 1989.
DIPASQUALE, D.; WHEATON, W. Urban Economics and Real Estate Markets. Upper Saddle River, NJ: Prentice Hall, 1995.
SMOLKA, M. Revisitando as relações entre a política habitacional (SFH) e o mercado imobiliário. In: Espaço e Debates, n° 36. São Paulo: Editora Cortez /NERU, 1992. |