PPGEPR PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: (11) 2320-6355/6355 http://propg.ufabc.edu.br/pgepr

Resultado das Inscrições Edital No. 041/2019

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES PARA O MESTRADO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

EDITAL 041/2019

Inscrições Homologadas

Alessandro Fernandes Barros

Felipe Cassiano Luz

José Carlos Franceli

Inscrições NÃO Homologadas

Diego Galileu de Moraes – Falta o seguinte documento: Diploma ou Certificado de Conclusão.

Edimilson Ferreira dos Santos - Faltam os seguintes documentos: Histórico Escolar e Carta de Anuência de aceite pelo orientador(a).

Francisco de Assis Ferreira de Lima – Faltam os seguintes documentos: Histórico Escolar e Carta de Anuência de aceite pelo orientador(a).

Jonatas Fresneda Colagnesi – Falta o seguinte documento: Histórico Escolar.

José Cláudio Coutinho - Falta o seguinte documento: Histórico Escolar.

Marcelo Padilha Miranda - Faltam os seguintes documentos: RG completo, Histórico Escolar, Currículo no formato da Plataforma Lattes, Diploma ou Certificado de Conclusão, Carta de Anuência de aceite pelo orientador(a) e Projeto de Pesquisa.

Maxiane Frank Oliveira Cardoso - Falta o seguinte documento: Histórico Escolar.

Mirtes Ribeiro Júnior - Faltam os seguintes documentos: RG completo e Carta de Anuência de aceite pelo orientador(a) assinada.

Nelson da Silva Bento - Faltam os seguintes documentos: Histórico Escolar e Currículo no formato da Plataforma Lattes.

Ozias Gonçalves dos Santos - Falta o seguinte documento: Histórico Escolar.

Paloma S. Santana Santos - Faltam os seguintes documentos: Histórico Escolar e Carta de Anuência de aceite pelo orientador(a).

Regiane de Fátima Bigaran Malta - Falta o seguinte documento: Histórico Escolar.

Roberto Otto Griese Junior - Falta o seguinte documento: Histórico Escolar.

Thiago Cannabrava de Souza - Falta o seguinte documento: Histórico Escolar.

Thomas Chaves Lopes - Falta o seguinte documento: Histórico Escolar.

Obs.: O Edital No 041/2019 descreve em seu item 2.1 o prazo para Recurso das inscrições indeferidas (Não Homologadas). No item 7.2 ao 7.6 deste Edital, também há o procedimento para solicitar Recursos. Portanto, o(a) candidato(a) deve ficar atento(a) ao Edital.

Notícia cadastrada em: 19/07/2019 08:48