PPGPRI PÓS-GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/pri

Vice-coordenador representa o PRI no ERABED Sudeste 2019

O Vice coordenador do PRI, Prof. Dr. David Morales Martinez representou o PRI no III Encontro Regional da Associação Brasileira de Estudos de Defesa ERABED – Sudeste, acontecendo em Niterói na Universidade Federal Fluminense nos dias 21 a 23 de outubro. Talk Shows, Master Class e Workshopsmarcaram os destaques do evento que contou com a participação de grandes pesquisadores, cientistas e pensadores da área da defesa e segurança. O PRI agradece e parabeniza à Comissão Organizadora do evento pela acolhida, apoio e parceria institucional. Na foto Dr. Thauan Santos (EGN), Dr. Alexandre Fuccille (UNESP); Dra. Cintiene Sandes (ESG); Dr. Thiago Rodrigues (UFF); Dra. Mariana Kalil (ESG); e  Dr. David Morales Martinez (UFABC).

Notícia cadastrada em: 26/10/2019 18:22