PPGPRI PÓS-GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/pri

Comissão de Bolsas do PRI

A Comissão de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais, aprovada pelo Colegiado do Curso de Mestrado, em reunião realizada em 03.05.2019, composta pelos docentes – Gilberto M. A. Rodrigues (Presidente), Tatiana Berringer e Daniel Carvalho, seguindo orientação do Colegiado, aprovada na mesma reunião, debateu  e deliberou que o processo seletivo de bolsas do Programa concederá as duas bolsas da UFABC ao/à primeiro colocado/a da lista geral do processo seletivo e ao/à candidato/a cotista melhor classificado/a na lista geral ou na lista de ações afirmativas, se houver. Caso este/a último/a não possa ou não queira receber a bolsa, a mesma será oferecida ao/à candidato/a cotista subsequente nas listas de aprovação. Persistindo o impedimento ou a recusa de candidatos/as cotistas, a bolsa será disponibilizada ao discente melhor classificado na lista geral do processo seletivo, na sequência do/a primeiro/a já contemplado/a com a bolsa da mesma lista. SBC, 31.05.2019.

Tendo em vista os critérios para atribuição das bolsas UFABC (2019), e após processo de consulta com os/as potenciais beneficiários/as, as bolsas foram atribuídas às seguintes discentes:

-Maria Julia Cruz da Fonseca / Magaly Delfina Alves de Morais

Notícia cadastrada em: 05/06/2019 16:46