PPGPRI PÓS-GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/pri

PPG-PRI selecionado para o evento UFABC para Todos

O PPG-PRI teve sua proposta "Por que fazer Mestrado em Relações Internacionais na UFABC?" aprovada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura para o evento UFABC para Todos, evento anual que permite à comunidade externa conhecer os cursos de graduação e os programas de pós-graduação, além de atividades de pesquisa e extensão da Universidade.

O evento ocorrerá entre 27 de setembro e 1º de outubro de 2021, a Programação será divulgada em breve.

O PPG-PRI irá realizar uma apresentação geral do Curso de Mestrado e interessados/as poderão tirar dúvidas on line.

Veja no arquivo anexo o resultado da aprovação publicado no Boletim de Serviço n. 1081, de 14.09.2021.

Notícia cadastrada em: 18/09/2021 12:42