PPGPRI PÓS-GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/pri

Prof. David Morales e discentes do PRI participam do IX Seminário de Pesquisa da FESPSP

Entre 10 e 12 de novembro de 2020, teve lugar o IX Seminário de Pesquisa da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), realizado de modo virtual.

Quatro discentes do PRI participaram: no GT 1: Relações Internacionais em Tempos de Mudança. Os mestrandos e seus trabalhos apresentados foram: Bruno Ferreira - “Amazônia e Política Ambiental: Uma disputa de narrativas e interesses”; Caroline Terra – “O silêncio como estratégia: a implementação parcial da agenda de Mulheres, Paz e Segurança no Brasil”; Mirella Vasconcelos – “Idealismo em Tempos de Crise: as teorias institucionalistas das relações internacionais como resposta para os desafios da pandemia da covid-19”; Luís Felício – “Quem pode securitizar? Uma análise da atuação da organização mundial da saúde na pandemia de covid-19”.

O professor David Morales participou do evento como Coordenador do mesmo GT 1, junto com o professor Rodrigo Gallo, doutorando do PCHS/UFABC.

Notícia cadastrada em: 13/11/2020 10:21