PPGPRI PÓS-GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/pri

Live de boas-vindas aos/às discentes ingressantes em 2020!

O Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais (PRI) promoveu um evento virtual de boas-vindas aos/as discentes ingressantes da Turma de 2020, realizado em 02.10.2020. O coordenador do PRI, Prof. Gilberto M. A. Rodrigues, e o Vice-Coordenador, Prof. David Morales, apresentaram o Programa, o projeto Político-Pedagógico e diversos detalhes relacionados à dinâmica do PRI. Os/as docentes presentes puderam se apresentar e falar de suas trajetórias. O representante discente do PRI, Federico Fornazieri, apresentou aspectos relacionados à estrutura da UFABC e aos direitos dos/das discentes. Alunos e alunas da turma de 2019 presentes no evento compartilharam suas experiências e trajetórias.

Notícia cadastrada em: 08/10/2020 22:34