PPGMAT PÓS-GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/ppgmat

Banca de QUALIFICAÇÃO: DENIS ARAUJO LUIZ

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de DOUTORADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : DENIS ARAUJO LUIZ
DATA : 16/08/2022
LOCAL: Sala 306 do Bloco B do Campus de Santo André da Universidade Federal do ABC

Modelos de disseminação de rumores

Modelos de disseminação de rumores fazem-se importantes nos dias contemporâneos, pois a velocidade que a informação se dissemina devido ao desenvolvimento da banda larga e tecnologias de compartilhamento de rede vem recorrentemente ultrapassando seus limites. Dessa forma, a já existente problemática a respeito de rumores toma muito mais relevância e necessidade de compreensão. Nosso trabalho se divide em 5 partes, a saber, a primeira parte é um apanhado de conceitos mais gerais da teoria de Probabilidade; a segunda traz conceitos específicos de Probabilidade - os processos estocásticos; a terceira é uma breve revisão da literatura sobre modelos de rumores aleatórios; a quarta é onde propomos nossos modelos, tanto markoviano quanto não-markoviano; e a última parte é onde está a bibliografia.

Presidente - Interno ao Programa - 1604159 - CRISTIAN FAVIO COLETTI
Membro Titular - Examinador(a) Interno ao Programa - 1574165 - DANIEL MIRANDA MACHADO
Membro Titular - Examinador(a) Interno ao Programa - 2391988 - ERIKA ALEJANDRA RADA MORA
Membro Suplente - Examinador(a) Interno ao Programa - 1675735 - MARIANA RODRIGUES DA SILVEIRA