PPGCHS PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/ppgchs

Banca de DEFESA: OLIVIA DE OLIVEIRA GOMES MACHADO

DISCENTE : OLIVIA DE OLIVEIRA GOMES MACHADO
DATA : 05/02/2020
LOCAL: sala S17, Térreo, Bloco Delta, Campus SBC da Fundação Universidade Federal do ABC, localizada na Alameda da Universidade, s/n, Bairro Anchieta - São Bernardo do Campo, SP.

Análise do mercado de medicamentos genéricos na cidade de São Paulo.

Este estudo tem por objetivo analisar a política de preços dos medicamentos genéricos e os preços praticados pela rede varejista na cidade de São Paulo diante da regulação governamental. A pesquisa irá analisar o comportamento dos preços de medicamentos praticados no varejo durante o período de 2015 e 2019. A análise dos preços dos medicamentos será feita, separando-os por princípios ativos, observando os produtos de maior concentração mercadológica.

Presidente - Interno ao Programa - 1802140 - JOSE PAULO GUEDES PINTO
Membro Titular - Examinador(a) Interno ao Programa - 344365 - RAMON VICENTE GARCIA FERNANDEZ
Membro Titular - Examinador(a) Externo à Instituição - VLADIMIR SIPRIANO CAMILLO - FSA
Membro Suplente - Examinador(a) Interno ao Programa - 1380717 - PARIS YEROS