PPGEPM PÓS-GRADUAÇÃO EM ECONOMIA POLÍTICA MUNDIAL FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/ppgepm/

Informe sobre liberação de bolsas de Mestrado

Caros/as/es discentes,

 

Vimos informar que a próxima liberação de bolsas de Mestrado está prevista para o início de abril.

 

A previsão é para duas (2) bolsas de mestrado (uma Bolsa UFABC e uma Bolsa CAPES).

 

O Edital No. 1/2024 de fluxo contínuo está aberto e pode ser encontrado no portal do programa, na aba Processos Seletivos:

https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/programa/portal.jsf.

 

As inscrições realizadas e homologadas no edital do ano passado (Edital No. 14/2023) não estão mais válidas e precisam ser renovadas de acordo com novo Edital No. 1/2024.

 

Quem não se inscreveu e ainda tiver interesse em pleitear bolsa, poderá fazer a sua inscrição no formulário referente a este Edital no link acima.

 

Consulte a nova Portaria de Bolsas No. 3953 (publicada em 19/01/2024) aqui:

https://sig.ufabc.edu.br/sigaa/public/programa/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=279&idTipo=3

 

Todas as inscrições homologadas serão publicadas no portal do programa no dia 27 de março, cabendo recurso sobre a lista homologada, por e-mail no endereço da Coordenação (ppg.epm@ufabc.edu.br), até o dia 29 de março.

 

A Comissão de Bolsas reunir-se-á no dia 1 de abril, quando confirmará a liberação das bolsas e procederá a seleção de candidatos. A divulgação do resultado preliminar acontecerá até três dias corridos após essa data, conforme consta no Edital.

 

Candidatos(as) eventualmente selecionados(as) deverão possuir conta corrente no Banco do Brasil até 1 de abril.

 

Att.,

Maria Caramez Carlotto & Paris Yeros 

Notícia cadastrada em: 25/03/2024 07:13
SIGAA | UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação - ||||| | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa-2.ufabc.int.br.sigaa-2-prod