PPGEPM PÓS-GRADUAÇÃO EM ECONOMIA POLÍTICA MUNDIAL FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Telefone/Ramal: Não informado http://propg.ufabc.edu.br/ppgepm/

Chamada Textos para Discussão em Economia Política Mundial

Convidamos a todos e todas do Programa de Pós-Graduação em Economia Política Mundial a submeter seus textos para a a primeira edição dos Textos para Discussão em Economia Política Mundial.

A série "Textos para Discussão em Economia Política Mundial" tem como objetivo divulgar resultados preliminares de estudos desenvolvidos pelos(as) professores(as) e alunos(as) e egressos (as) do Programa de Pós-Graduação em Economia Política Mundial (EPM), da Universidade Federal do ABC, visando o compartilhamento de ideias e a obtenção de comentários e críticas da comunidade científica antes da submissão para publicação.

Data limite para o envio de textos da primeira publicação: 20/08

Detalhes sobre os procedimentos encontram-se no Regimento anexo.

Att

Coordenação EPM e Comissão Científica