PPGEPM PÓS-GRADUAÇÃO EM ECONOMIA POLÍTICA MUNDIAL FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Téléphone/Extension: Indisponible http://propg.ufabc.edu.br/ppgepm/

Divulgação das notas dos projetos - editais 103 e 104/2019 - mestrado e doutorado PPG-EPM

Prezadas e prezados candidatos,

Tal como já esclarecido, o PPG-EPM decidiu retomar o processo seletivo que fora paralisado devido aos acontecimentos ligados à pandemia.

A comissão do processo seletivo vem então divulgar a lista com as notas dos projetos avaliados, que segue em anexo abaixo no site.

A comissão do processo seletivo está ainda em diálogo com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação desta UFABC a fim de obter esclarecimentos sobre como proceder com a continuação do processo seletivo nas condições em que não será possível realizar nenhuma das provas presenciais anteriormente previstas, devido às medidas de isolamento adotadas no âmbito da universidade como um todo.

De qualquer forma, a comissão de seleção está comprometida com a continuidade do processo seletivo e aguarda orientações mais específicas sobre os procedimentos a adotar quanto a tais mudanças.

O período para recursos está então formalmente aberto e pede-se ao mesmo tempo que se acompanhem novas notícias neste canal.

A Comissão de Seleção desde já agradece a compreensão de todos e todas os candidatos e candidatas diante desta situação inédita.

Notícia cadastrada em: 15/06/2020 16:08